terça-feira, 7 de abril de 2015

Wishlist: Choies

Olá, pessoal! Hoje eu vim lhes apresentar uma super loja virtual, a Choies. Lá vocês podem encontrar roupas, calçados e acessórios diferentes e lindos por um precinho incrível! E como maio é o mês do meu aniversário, eu resolvi fazer uma wishlist, ou seja, uma lista de desejos com alguns produtinhos da loja. Quem sabe eu não ganho algum de aniversário, não é? haha




1- Macaquinho em poliéster com estampa floral 
2- Kimono em poliéster com estampa geométrica 
3- Short em poliéster com estampa floral e elástico na cintura
4- Suéter em poliéster com estampa de caveira
5- Sandália gladiadora com asas
6- Suéter em poliéster com estampa de asas de anjo

Dentre vários produtos super lindos que a Choies oferece, eu escolhi esses acima. Adoro usar shorts e macaquinhos já que aqui no Rio de Janeiro faz bastante calor. Além disso, escolhi também dois suéteres para me preparar para o inverno que está por vir. A novidade ficou por conta do kimono, que está super em alta e combina com diferentes roupas. Por fim, a sandália foi um achadinho super interessante e bem diferente do que encontramos em lojas físicas. 

Vale apena lembrar que essa loja é queridinha de várias blogueiras famosas, então se de repente você gostou de algum look que viu em algum blog por aí, pode ter certeza que você deve encontrá-lo na Choies.

E aí, vocês já conheciam essa fashion store? O que acharam? Visitem o site da loja e contem pra mim nos comentários quais peças vocês mais gostaram. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...