quarta-feira, 8 de abril de 2015

Meu look: Coturno vermelho


Olá, pessoal! Já que algumas pessoas gostaram do post que eu fiz falando do look que usei na faculdade semana passada, então eu resolvi registrar o look que eu usei hoje e mostrar para vocês.

Como eu acordo bem cedinho e aqui no Rio de Janeiro amanheceu um pouco friozinho hoje, eu optei por uma roupa confortável e que se adequasse ao clima. As minhas escolhas ficaram por conta da básica e confortável calça legging que aposto que a maioria das meninas devem ter. Seja preta ou estampada, essa calça combina com qualquer ocasião e se enquadra a diversos estilos. 

                    

Como eu disse acima, o clima aqui no Rio estava frio de manhã cedo, então optei por essa camisa jeans da Forever 21, que além de quentinha, é bem estilosa e linda, deixando qualquer look super fashion. Dá pra usar ela fechada ou aberta com uma regatinha por baixo, com saia, vestido, short ou calça.

                     

Vesti essa regatinha, que também é da Forever 21, por baixo da camisa jeans, porque caso fizesse sol e calor horas depois, era só tirar a camisa, e o look continuaria bonito.




O coturno é o que deu vida ao look. Quando eu vi na vitrine da loja me apaixonei no mesmo momento e não pensei duas vezes em levar para casa. Ele é bem estiloso e diferente. No meu caso, eu escolhi comprar na cor vermelha, mas a marca disponibiliza o calçado em outras cores também.



Essa bolsa tem muita história! Trouxe ela de Orlando, nos Estados Unidos, uma viagem que fiz em 2013. Ela é bem grande e cabe todo o material que eu levo pra faculdade. Comprei na Robin-Ruth, uma loja fashion de souvenirs. Lá vocês podem encontrar bolsas, bonés, chaveiros e acessórios. Vocês podem ver esses produtos através do site americano ou do brasileiro.


O que eu usei nesse look:
Regata: Forever 21
Camisa Jeans: Forever 21
Coturno: Via Marte
Bolsa: Robin-Ruth

E ai, gostaram? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...