domingo, 12 de abril de 2015

Meu look: couro, jeans, franjas e spikes


Olá, leitores!

Ontem eu fui a um chá de bebê da prima do meu namorado, por conta disso, resolvi montar um look para o evento. Como eu já disse em alguns posts, eu tenho um estilo bastante eclético, e ontem eu acordei meio rocker, haha.

Minhas escolhas ficaram por conta do couro fake, jeans, franjas e spikes. Então bora conferir?


A t-shirt é da Forever 21, e como vocês já devem ter percebido, é uma das minhas lojas preferidas. Quase todas as roupas que tenho são de lá.

O óculos foi um achadinho em Pouso Alegre, ele é uma réplica do modelo de camurça da Ray-Ban.


O colete foi um achadinho super interessante, só que do guarda-roupa da minha mãe, haha. Ele é da loja Feranda e é bem antigo. Resolvi customizar com essa cruz de spikes para dar um up e deixar mais com a minha cara.




Quando vi essa bolsa na Renner, me apaixonei profundamente!! Franjas está super em alta e eu estou AMANDO essa tendência. 


Esse meu slipper é suuuuuuuper confortável e mega lindo. Combina com diversas roupas e deixa o visual ainda mais lindo. Ele foi um achadinho da marca Moleca.


O que eu usei nesse look:
T-shirt: Forever 21
Colete: Feranda
Shorts: Eclética
Slipper: Moleca
Bolsa: Renner
Óculos: Ray-Ban

E aí, gostaram?

6 comentários:

  1. Nossa eu amei muito esse colete,acho que foi a peça chave para o look.Mas sou suspeita pra falar porque gostei de todas as peças do seu look,principalmente a bolsa de franjas,adoro essa tendência.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fico mega feliz que tenha gostado. Realmente o colete é super lindo e dá um up ao look. A bolsa é minha paixão <3 <3
      Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  2. Amei a bolsa, o look ficou bem despojado, super gostei! Beijos
    Blog: www.aureamakeup.com
    Canal: Aurea makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Aurea! *-*
      Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  3. Amando como sempre, apaixonei na bolsa ! Aprendendo muito com os seus posts! Beijos
    www.focananoticia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...