quarta-feira, 29 de abril de 2015

Como usar e onde comprar bolsa de franjas


Olá, meninas. Vocês já devem ter notado o quanto eu adoro franjas, não é mesmo? Essa é uma tendência super legal e que está muito em alta. Nas lojas vocês podem encontrar as franjas em blusas, saias, vestidos, acessórios, calçados e também nas bolsas, que é o assunto que eu irei abordar hoje.

Quem aí não adora uma bolsa? Eu pelo menos sou viciada em comprar. Devo ter em média umas 35 bolsas com cores, tamanhos e modelos diferentes, e entre essas, 4 são de franjas. 

As franjas são uma ótima opção para quem quer dar movimento ao look e deixá-lo mais estiloso.

* *

Não há nenhum mistério para usar essa bolsa. A dica é escolher apenas uma peça com franjas para o look todo, nesse caso a bolsa. Dessa forma eu acho que o look fica com um visual mais harmonioso, mas isso não é regra!

Não tem uma regra também de estilo para se usar essa bolsa, já que ela abrange muitos estilos, desde o rocker, passando pelo boho, até o mais casual, porém é interessante optar por looks mais justinhos, para destacar ainda mais a bolsa.

Os franjões exagerados e mais coloridos combinam com looks mais básicos.

É interessante apostar em regatas, camisas estampadas, jeans, peças com rendas, vestidos e saias. Nos pés não há nenhuma regra também, porém evite calçados mais esportes, como tênis de mola.











                                                               Todos os direitos são reservados ao lookbook.nu

**





E aí, o que acharam dessa moda? Vocês curtem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...