sábado, 2 de janeiro de 2016

1/365 dias


Dia 1º de janeiro é a primeira folha em branco de um livro de 365 páginas. Serão mais 365 dias para você sorrir e ser feliz. Encare a vida de outra maneira, como um recomeço, afinal vem aí um ano cheio de oportunidades.


Agradeça
 Agradeça pelo acordar e pelo dormir. Pelo pão e pela água. Agradeça pelo amor e pela paz. Pela saúde e pela força. Agradeça pela família, pelos amigos, por quem faz e quer o bem. Agradeça as oportunidades e a felicidade. Agradeça pela vida. Agradeça a Deus.


Pense 
Pense em suas atitudes. Pense na sua família. Pense nas coisas boas. Nós é quem desenhamos nosso destino, por isso, sempre veja as coisas pelo lado positivo. Pense no amor e na paz, pense na vida. Cultive momentos bons.


Acredite, confie e sonhe
Acredite que todos os dias coisas maravilhosas podem acontecer na sua vida. Acredite no recomeço, no perdão. Acredite em si mesmo, no seu potencial. Acredite que dias melhores virão. Deixe suas esperanças moldarem o seu futuro!
 Sonhe alto, mas sempre com os pés no chão. Transforme seus sonhos no seu objetivo. Persista e confie! 



Viva e seja feliz
Viva intensamente como se este fosse o último da sua vida. Não sobrecarregue os seus dias com preocupação, raiva, desespero, angústia, medo e sofrimento. Encare a vida de uma forma leve. 
Viva o hoje, o agora! Não tenha medo e vergonha de ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...