terça-feira, 31 de março de 2015

Meu look: Blusa de franjas


Olá, pessoal! Quem me conhece e repara na maneira como me visto já deve ter percebido o quão eclética sou, variando os estilos de acordo com o meu humor, estação e ambiente. Confesso que quando o assunto é tendência, eu sou a primeira a querer experimentar a nova moda e trazê-la para o meu guarda-roupa, sem discriminação, e é claro, com bom senso.

E falando em estilo e moda, vocês já devem ter percebido que eu não tenho a frequência de postar aqui no blog os looks que eu uso. Isso porque eu não me considero uma expert, it girl ou algum tipo de inspiração de moda, já que não domino e nunca estudei sobre o assunto.

Porém, hoje eu resolvi fotografar e mostrar aqui no blog um look que eu usei na faculdade essa semana e que eu gostei muito da combinação maluca que eu criei. Escolhi essa blusa de franjas da Renner, uma tendência que está super em alta e optei por um short de couro fake da loja Eclética. Para completar e dar um toque mais rocker ao look, usei essa botinha preta de fivela da loja Corazza e bolsa de tachinhas da marca Wuping Jun.

Pra quem não sabe... Sim! Eu uso óculos! Mas como eu tenho pouquinho grau, uso apenas para estudar, e usar aparelhos eletrônicos, como assistir televisão, usar o computador e o celular. A propósito, ele é da Dolce & Gabanna








O que eu estou usando:
T-shirt: Renner
Short: Eclética
Botinha: Corazza
Bolsa: Lojinha de Teresópolis
Óculos: Dolce & Gabanna

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado! Quem sabe eu posto mais looks aqui? haha



8 comentários:

  1. Amei a blusinha não tenho nenhuma desse tipo, mais pretendo comprar logo amo franjas!
    A proposito amei o nome do blog achei super criativo Bjooo
    http://tudodemakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim. Está super em alta e fica lindo no corpo!
      Muito obrigada, fico mega feliz que tenha gostado <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei a Blusa ♥ ja tenho um óculos assim de grau haha aah adorei a bota também , você tem bom gosto !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blusa linda! Eu amo azul! Quero uma dessas! Também uso óculos, na verdade, quase não uso, não gosto nem um pouquinho... Hahahaha amei o look <3

    Já estou seguindo seu blog, beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...