segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Agora é a sua vez: Carta do Leitor (Ele gosta mesmo de mim, ou não?)


Sara Mello- 15 anos

- ''Há uns 5 meses eu me apaixonei por um menino, que realmente não é o mais bonito, não é quele menino que todas ficam loucas nem nada do tipo. No inicio ele vivia me mandando mensagem fofas dizendo que gostava de mim, mas até então eu não acreditava nele. Foi quando eu descobri que as mesmas mensagem "fofas" que ele mandava para mim, ele mandava para uma antiga amiga minha também. Eu realmente fique mega chateada com ele, mandei ele sumir da minha vida, me esquecer e até mesmo mandei ele morrer ;/.  Eu sou uma menina muito orgulhosa e quando ele reconheceu que havia errado comigo ele veio me pedir desculpas, mas eu idiota e orgulhosa não aceitei de jeito nenhum. Com o passar do tempo eu vi que eu realmente estava gostando dele, só que era tarde demais, pois quem virou o orgulhoso da história foi ele e tudo o que eu fiz com ele, todas as palavras ditas ele também fez comigo ;/. Jogou na cara que ESTAVA gostando de mim, mas agora não sentia mais nada. E sabe, eu sofri, realmente sofri muito, mas eu tive duas amizades que nesse momento não me abandonaram e me ajudaram a superar o meu sentimento. Eu estava esquecendo o menino, mas foi só ele voltar a falar comigo, que todo aquele sentimento voltou e voltou diferente, voltou bem mais FORTE. Tem horas que ele demonstra gostar de mim, demonstra se importar, mas tem horas que ele finge que eu nem existo, que ele nem me conhece, mas sabe, eu realmente gosto dele. O que mais me chamou atenção nele foi o jeito, o carisma, o cheiro, os olhos, seu toque, seu sorriso, seu lado meigo. Bom, eu apenas quero saber o que eu faço, pois acho que esse gostar está virando amor ):''


Olá! Ele errou feio com você e sei o quanto foi difícil ter passado por isso, é bastante complicado. Mas você precisa ver se ele agora ainda sente algo por você, pois se realmente sentir, você precisa correr atrás e mostrar a ele que não foi fácil saber que ele dizia as mesmas palavras para a outra e que infelizmente você teve uma reação inesperada. Diz que hoje você se arrepende do que tinha dito e quer apostar em algo verdadeiro e que valha a pena. Bom, espero ter ajudado e que você possa lidar bem com essa situação, saiba que o que precisar estaremos aqui. Beijos. (Layna Ramirez)


Olha, acho que ele não foi o único na história que errou, afinal, quando ele se arrependeu, você não aceitou as desculpas. Mas saiba que errar é normal e eu não estou aqui pra apontar os erros de ninguém. Ele provavelmente começou a te tratar mal quando você não aceitou as desculpas dele. Talvez ele ainda goste de você mas não quer demonstrar isso para te "abalar". Como ele demonstra certas vezes gostar de ti e depois finge que você não existe, eu arrisco a dizer que ele ainda sente algo por você, mas claro, como qualquer um faria, não quer que você perceba. A gente acaba fingindo que não gosta de alguém pra tentar nos convencer disso, ao invés de ficar sofrendo, entende? Acho que vale a pena se você começar a conversar com ele e, quando ver que é o momento certo, for franca em relação a seus sentimentos. Se ele não mostrar o mesmo afeto, siga em frente, toca sua vida e procura por pessoas novas. Espero ter ajudado, de verdade! Beijos. (Malu Franklin)

Esperamos ter a ajudado. Qualquer coisa estamos aí!

E você? Tem alguma dúvida ou pergunta? Quer desabafar? Precisa de um conselho? Então mande um e-mail para: blogachadoseperdi-dos@hotmail.com que tentaremos te ajudar! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...