segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Creme Depilatório Depy Line

Hoje resolvi fazer um post não muito comum aqui no blog; nós vamos falar sobre depilação. Através de uma amiga, conheci o Depy Line, um creme depilatório para virilhas, axilas, pernas e buço, que é justamente a área que vou falar hoje.

Pelos realmente são indesejáveis, ainda mais numa área tão visível quanto o buço. São várias as técnicas usadas para remover esses pelos, e como muitas não são tão resistentes a ceras depilatórias e pinças (o que, na minha opinião é loucura), uma boa dica é usar esses tipos de creme. Nunca, em hipótese alguma, use prestobarba, a não ser que você queira deixar seus pelos grossos, que nem a barba do seu pai. rs


É muito simples de usar, porém é muito importante fazer o teste do toque em outra parte do corpo para ver se haverá alguma complicação ou irritação.

Tá aí o passo a passo:

1- Umedeça a área que deseje depilar com água morna.
2- Seque e aplique o creme até que os pelos estejam completamente cobertos pelo produto. Deixe agir por 5 minutos.
3- Retire com uma espátula, esponja ou toalha umedecida com água morna. 

É fácil, rápido e eu tô de prova: o resultado é bom. Os únicos problemas: o creme não tira os pelos pela raiz, o que faz com que eles cresçam mais rápido e o não tem o cheiro lá muito agradável... mas ainda acho melhor do que enfrentar a dor (sorry, sou medrosa).

Então meninas, quem aí se interessou? Você pode encontrar em perfumarias e farmácias, e o preço varia de R$ 12,00 a R$ 20,00.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...